Subjects: PROGRESSÃO CONTINUADA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
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ABNT
GRAMARI, Edna Pereira da Silva. A implantação do regime de progressão continuada em uma escola da rede estadual de ensino da capital e suas implicações sobre o cotidiano dos professores: um canal de escuta. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30042009-161742/. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Gramari, E. P. da S. (2009). A implantação do regime de progressão continuada em uma escola da rede estadual de ensino da capital e suas implicações sobre o cotidiano dos professores: um canal de escuta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30042009-161742/NLM
Gramari EP da S. A implantação do regime de progressão continuada em uma escola da rede estadual de ensino da capital e suas implicações sobre o cotidiano dos professores: um canal de escuta [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30042009-161742/Vancouver
Gramari EP da S. A implantação do regime de progressão continuada em uma escola da rede estadual de ensino da capital e suas implicações sobre o cotidiano dos professores: um canal de escuta [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30042009-161742/